Oficineiros



ALEX SANDRO GOMES LEÃO
Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2001), Mestre em Ensino de Matemática pela UNIFRA. Atualmente é Coordenador de Programas e Projetos da Secretaria Municipal de Educação de Itaqui-RS, Coordenador e Diretor do Grupo Teatral Criança em Cena, Colunista do Jornal Fronteira, Membro da Comissão do PAR, Coordenador da comissão municipal responsável pelo Programa PDE Interativo e Professor da Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Roque Degrazia. Pesquisador na área de Ensino de Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: Ensino, Matemática, Formnalção de Conceitos, Resolução de Problemas, Modelagem Matemática, Ensino através de teatro.

KÁTIA REGINA CORREA ROSA

OFICINA: Computadores e Matemática: compreendendo funções  



ANGELA MARIA MADRUGA FILAPPI
Professora magistério público estadual, ensino médio, Matemática, graduada em Ciências e Matemática pela Urcamp (Bagé-1993), pós-graduada: Especialista em Educação  pela Urcamp (Alegrete-2004), diversos cursos de especialização na UFRGS e UFSM, cursos em parceria com IMPA(Instituto de Matemática Pura e Aplicada do RJ), o último realizado de 23 a 27/01/2012, e  tutora presencial no Curso de Especialização "Matemática, Mídias Digitais e Didática", modalidade EaD, oferecido pela UFRGS (2009 a 2010).


OFICINA: UTILIZANDO O GeoGebra NAS AULAS DE MATEMÁTICA.




ANDRÉ BERNARDI DA SILVA
Possui graduação em Curso de Matemática pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (2004). Atualmente é professor do Instituto Estadual Aníbal Benévolo. Tem experiência na área de Matemática e Física.

ADRIANE SILVA DE ÁVILA
Possui graduação em Matemática pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (2004) e especialização em EDUCAÇÃO MATEMÁTICA pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (2007) . É professora na EEEM Vicente Goulart.


OFICINA: Modellus: uma ferramenta para o ensino de Matemática e Física




Nenhum comentário: